Sugestões de Presentes #1 : Coffrets de Cuidados

Sugestões de Presentes #1 : Coffrets de Cuidados




O Natal está a chegar e mais uma vez a pergunta quase retórica do "O que vou oferecer?" impõe-se. Nesta altura surgem vários coffrets de forma a oferecer algo especial. Trago aqui quatro conjuntos de quatro marcas diferentes para quem gosta de cuidar da pele. É também uma ótima oportunidade para dar a conhecer algumas marcas

Coffret Huile Prodigieuse by Nuxe
Tendo o Huile Prodigieuse como estrela principal deste coffret , ele é ideal para oferecer a alguém que gosta de óleos. Além do Huile Prodigieuse contém um Huile de Douche Prodigieuse e Vela Prodigieuse.

Coffret Gourmand by Caudalie
Para quem já é fã da marca e quer dar a conhecer ou simplesmente para oferecer a nós próprios. A manteiga de corpo é ideal para peles secas e muito secas e também sensíveis. Contém Vinolevure®, um composto exclusivo da Caudalie extraído das leveduras de vinho. Além de reforçar as defesas naturais da pele é ainda nutritivo e calmante devido também às manteigas de uva e de karité.

Frosted Plum Tin of Delights by The Body Shop
Frosted Plum (ou ameixa caramelizada) é apenas um dos 3 aromas que a The Body Shop tem disponível em edição limitada neste Natal, sendo o verdadeiro "aroma novidade". Este em especial com uma combinação de ameixa madura, magnólia e notas de peónia. Além deste regressaram outros aromas como o Frosted Cranberry e Glazed Apple. A The Body Shop tem disponível agora um localizador de presentes para que seja mais fácil a escolha. Podem ver aqui o catálogo de Natal.

Coffret Hydragenist by Lierac
Foi uma das novidades deste ano da Lierac que conta com o complexo Hydra O2, que promete atuar em sinergia para reoxigenar as células em profundidade e hidratar a pele. Deste modo a pele é intensamente hidratada e preenchida, as rugas e as rídulas são alisadas, a tez é iluminada. Neste conjunto além do sérum hidratante e preenchedor vem também incluído o gel-creme oxigenante preenchedor.
O Natal está a chegar e mais uma vez a pergun…