Sugestões de Presentes #2

Sugestões de Presentes #2



Com certeza já tem conhecimento dos 50% de Desconto em toda a perfumaria d'O Boticário. Sim, é mesmo em QUALQUER perfume d'O Boticário. Com este pretexto mostro algumas sugestões do que podem encontrar em loja.
Os floratta são os favoritos de muita gente, aqui estão o floratta in love e o floratta cerejeira em pétalas que já vos falei por cá.



Além dos perfumes que todos nós já nos apaixonamos podem encontrar também as novidades como o Intense, o Intense Oops!, o Glamour Amour ou ainda os Eudora. Brevemente irei falar um pouco sobre cada uma destas novidades.


Esta é uma ótima altura para comprar aquele presente especial para alguém especial ou mesmo para nos mimar. Para isso apenas precisam de levar convosco o vosso BI/CC, já que é válida para um perfume por pessoa e conseguirem decidir-se qual escolher. Esta promoção é válida apenas em lojas físicas até ao dia 8 de dezembro. Vejam mais info na página do facebook da marca.

Mas se a vossa preferência recai sobre outros itens que não perfumes saibam que até dia 8 de dezembro tem também 25 % de desconto em toda a loja online.

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. 
Com certeza já tem conhecimento dos 50% de Desc…