Sugestões para Presentes #3: Para Eles.

Sugestões para Presentes #3: Para Eles.


E as sugestões de presentes continuam. Não poderia faltar por cá algumas ideias sobre o que oferecer a eles. Se por um lado eles talvez possam pensar que o complicado é saber o que oferecer às mulheres, a tarefa de saber o que oferecer a homens não é mais fácil. Estas são algumas das sugestões que vos deixo. Espero que eles estejam de acordo :)

Coffret Invictus by Paco Rabanne
Quem não gosta de um homem com um bom perfume? Esta é a minha sugestão em forma de coffret de um aroma masculino amadeirado.
Capa para Iphone 6 by Virgucase
Capas tornaram-se quase indispensáveis (falo por mim...) pelo que esta é a minha sugestão de uma capa simples, funcional e que fica sempre bem.
Carteira S-Pecial SLG by Samsonite
Carteiras... Quem é mulher sabe que há sempre alturas em que alguém nos pede para guardar-mos na nossa bolsa certo? Nada melhor que termos (mais) uma carteira cheia de pinta como esta da Samsonite.
Máquina Pixie clips by Nespresso
Uma máquina com placas intercambiáveis para combinar com a decoração ou dependendo até mesmo do mood. Convenhamos que este é um presente não só para ele mas que certamente o deixará feliz, certo?
E as sugestões de presentes continuam. Não poder…