Youth Lab

Youth Lab



Recentemente foi-me possível conhecer mais de perto a Youth Lab. Esta é uma marca de cosméticos que chegou não há muito tempo a Portugal e promete tornar os cuidados de pele mais fáceis e acessíveis por todos. O evento decorreu com o propósito de dar a conhecer as giftboxes, na Farmácia Benisa no Marshopping, sendo este um dos locais onde é possível encontrar a marca.



Um dos elementos que salta à vista é sem dúvida o design. Com traços minimalistas em preto e branco é apenas cortado por toques diferentes de cor dependendo da sua finalidade.
Esta marca de cuidados promete atuar ao nível do metabolismo da epiderme de forma a manter uma aparência saudável e sem muitas complicações. Por complicações entenda-se todos os passos que por vezes nem todos estão familiarizados e/ou acabam por ser esquecidos na correria diária.

Da gama fazem parte produtos para limpeza da pele, hidratantes, anti-envelhecimento, cuidados de corpo (anti-celulíticos), e protetores solares. Da primeira abordagem o que posso dizer é que os aromas suaves são transversais aos produtos assim como a rápida absorção.

Tal como referi, aqui foi também possível conhecer as giftboxes para este Natal da marcas disponíveis para peles mistas/oleosas e peles secas das quais vos falarei mais tarde. Podem encontrá-las na loja online da marca aqui e podem ver os pontos de venda aqui.

Recentemente foi-me possível conhecer mais de p…