Rose Quartz & Serenity

pantone 2016 rose quartz serenity

Blusa rosa c/ laço by Mango

Colar “Erma” by Tous

Infinite Shine To Be Continued & Patience Pays Off by O.P.I.

Sombra de olhos na cor Fine China by H&M

Ténis Chuck Taylor All Star Seas Ox em Azul by Converse (via Spartoo)

Lenço by C&A

Batom Líquido “Charme” by Lush

Certamente que já viram por aí que para este ano a Pantone não definiu apenas uma mas duas cores como cores oficiais do ano de 2016. Chamam-se Rose Quartz & Serenity e sucedem assim ao tom Marsala que foi a cor do ano de 2015. Estas são duas cores pastel que em muito me faz lembrar doces e a infância. São tons completamente opostos ao escolhido do último ano.  Tendo estas duas cores como tema decidi partilhar convosco alguns itens inspiração destes dois tons. Qual a vossa opinião destas duas cores?

4 comments

  • Confesso que também adorava o tom Marsala. No entanto são completamente diferentes já que ao marsala, associaria mais o outono e a estes a primavera e verão. Eu até gosto de ver alguns tons de azul (tenho um casaco com esta cor inclusivé) mas confesso que também gosto mais do rosa.
    Obrigada pelo comentário e simpatia 🙂

  • Confesso que gostava mais do tom marsala…apesar de adorar cores pastel, não sei até que ponto é que usaria este tipo de azul na minha roupa. No entanto gostos pessoais não se discutem 🙂 Agora se há coisa que eu adoro ver é o Rose Quartz em maquilhagem, é uma tonalidade super romântica e de certo que ficará super bem no verão!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te 😉 Foi uma excelente descoberta o teu blog! Faz também uma visita ao meu e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

  • Pálida aqui também 😀 Compreendo o que queres dizer mas talvez conjugado com outras cores mais neutras como cinzento ou apenas como um toque de cor talvez resulte.
    Beijinho

  • Adoro tons pastel e esses são fantásticos… No entanto como sou um pouco pálida e loira não me gosto de ver com esse tipo de tons principalmente os rosas, dá-me um ar doente 😡
    Beijinhos

Deixar uma resposta