Algumas Novidades

Youth Lab Firmness Body Cream & Cellulite Free Serum


Já vos tinha falado por aqui a chegada da Youth Lab a Portugal. Desde aí foram chegando algumas novidades e as mais recentes são relacionadas com os cuidados de corpo. O Creme Corporal Reafirmante promete restaurar a firmeza e a elasticidade da pele. Para isso conta com a cafeína nos seus ingredientes, já muito conhecida pelas suas propriedades reafirmantes e frequentemente encontrada neste tipo de cremes. Esta alia-se ao extracto de Coleus e extrato de soja.

Michael Kors 'Slim Runway' Bracelet Watch (MK3492) & 'Slim Runway' Leather Strap Watch (MK2478)

» €199
Michael Kors tem sempre relógios lindos e intemporais. Desta vez tendo como mote o verão (que parece longíquo...) com as praias paradisíacas de mar a refletir o céu azul e areia branca, criou três relógios com tons de azul. Dois deles são estes que aqui estão apresentados: um em dourado com mostrador em turquesa, outro semelhante em dourado rosa e mostrador azul e por fim um com bracelete em pele azul celeste.

CK2 eau de toilette


Esta fragrância surge após 20 anos do lançamento da célebre CK one. Tal como a anterior, esta é destinada tanto a homens como a mulheres. Segundo a marca, esta combina duas facetas que equilibra duas forças opostas: o impacto de uma frescura elétrica e picante e o calor de madeiras magnéticas. Isto deve-se às suas notas de topo como wasabi, tangerina e folha de violeta combinadas com as de coração e de fundo como madeira de sândalo.

Chloé Love Story Eau de Toilette

» €44,68 (desde)
Este ano pela altura do dia dos namorados e à semelhança do que aconteceu já com outra fragrância da marca que falei aqui, a Chloé lançou a versão Eau de Toilette do seu Love Story. Como tal e também tal como aconteceu com a versão Eau de Toilette da anterior, em relação ao original esta ficou mais leve e mais fresca sem perder a sua identidade.

Youth Lab Firmness Body Cream & Cellulite …