De volta ao ginásio




Uma das resoluções de Ano Novo mais famosa é provavelmente a de voltar ao ginásio e o regresso à vida saudável. Confesso que esta foi a minha, após 4 meses de pausa por razões profissionais (e assim pessoais) o meu regresso foi em janeiro e não espero terminar tão cedo. Tenho tentado ir ao ginásio 3 vezes por semana pelo menos, sei que isto por vezes é muito complicado, em especial quando há trabalho e rotinas. Hoje deixo-vos aqui algumas propostas para uma motivação extra, porque o equipamento de ginásio não tem de ser aborrecido.

  • Roupa - Um soutien de desporto é fundamental. Sentimo-nos mais confortáveis para fazer qualquer movimento. Estes são da Under Armour e ambos são abaixo dos 15€. Basta clicarem sobre a imagem. No que toca a roupa de desporto, fundamental é também ter calças ou calções apropriados pela mesma razão de soutiens. Evitem muito largos e apertados, tentem encontrar o meio termo. Além dos da Under Armour conseguem encontrar na Primark roupa de desporto. Na Primark é possível encontrar roupa de desporto e alguns acessórios a um preço muito acessível.



  • Calçado - Esta é outra parte essencial de quem quer fazer desporto. Devem ter em atenção o vosso objetivo, por exemplo um sapato desportivo indoor terá de ser diferente de um de caminhada ou corrida e devem ter em atenção isto. Para aqui escolhi de corrida como estas da Nike e da Reebok.



  • Acessórios e Gadgets- Dentro dos acessórios há vários. Um que acho essencial para o ginásio é o saco de desporto. Lá coloco o equipamento para trocar, toalhas e o necessário para tomar banho no final do treino. Isto vai dos gosto de cada um e depende da aula ou do tipo de exercício que está planeado. As bolsas de cinta são famosas para poder levar alguns itens pessoais. Há também quem opte por usar alguns gadgets para controlar a sua performance. Não falta opções e estas são apenas algumas sugestões.

Quais os vossos indispensáveis no ginásio? Contem-me tudo :)

Este artigo contém links que ao clicar poderá gerar uma pequena comissão para o blog. Imagem de destaque via Primark.
Uma das resoluções de Ano Novo mais famosa é p…