Intense 7 Tentações

Intense 7 Tentações

Quando partilhei convosco as sugestões para o Dia dos Namorados mencionei os batons da linha Intense em Edição Limitada disponíveis n'O Boticário. São 7 cores no total, tantas como as tentações, 4 deles são vendidos apenas por catálogo: Deseje, Atraia, Provoque e Desfrute. Os 3 que vos mostro aqui estavam apenas disponíveis em lojas físicas: Agarre, Seduza e Devore. Estes eram os tons mais desejados por mim e felizmente tive graças às meninas super simpáticas d'O Boticário. Para terem uma ideia, chegaram no final da semana passada e na sexta as lojas onde fui já não havia ou quando muito havia apenas o Devore.

O Agarre era mesmo a cor que mais esperava. Um burgundy muito escuro e com acabamento hidratante. A condizer com a cor tem a sua fragrância de amora. Das 3 cores aqui apresentadas e devido ao seu acabamento é aquele que "aguenta" menos nos lábios por ser hidratante mas também o que melhor desliza. Adoro usar este tipo de cores, especialmente conjugada com uma maquilhagem mais simples deixando todo o destaque para os lábios.



O Seduza tem o nome que traduz bem aquilo que é. Ele seduz pelo seu vermelho
vermelhão com um subtom frio. Para mim é o vermelho perfeito, daqueles que gosto e o facto de ser mate só ajudou a seduzir-me ainda mais. Devido ao seu acabamento este é mais duradouro que o anterior. O seu aroma correspondente dizem que é morango com champanhe e eu confirmo que tem algo de morango.


Por último, o Devore. Este é um tom nude, um pouco café com leite e caramelo. Tem um acabamento mate e por isso é semelhante ao anterior em termos de durabilidade. Este é no entanto perfeito quando queremos dar destaque aos olhos na maquilhagem e apagar um pouco a boca. Como podem ver, em especial neste tom, este tipo de batons complica quem tem os lábios secos e com peles, ficando notórias as saliências e todas as imperfeições. Ainda assim não podia deixar de mostrar mais esta cor.  O sua fragrância é de um doce e tentador  petit gâteau.



As caixas tem os mesmos padrões aos perfumes Egeo correspondentes.

Onde encontrar?

Estas cores estão apenas disponíveis nas lojas físicas d'O Boticário.
Boa sorte!

Vejam junto de uma Consultora B. como poderão ter as restantes cores disponíveis em catálogo.
Quando partilhei convosco as sugestões para o Di…