Passatempo ChicReaction x Douglas

Passatempo ChicReaction x Douglas


Com o Dia dos Namorados a chegar, as perfumarias Douglas sob o mote #DOUGLASLOVELOCK desafia-nos a fotografar algo ou alguém com quem deixaríamos o nosso cadeado, como simbologia de nunca se poder separar. Paris, a cidade luz e sempre associada ao amor seria a minha eleita com alguém especial.douglaslovelock_douglas_valentines_passatempo (1)

E sim, leram bem desafia-nos pois este desafio está aberto a todos os leitores e seguidores do blog. Vocês também podem participar e habilitarem-se assim a ganhar um kit composto por cadeado + coffret igual ao que mostro aqui no post (gel de duche + eau de parfum), e o que tem de fazer?


    • - Publicar uma foto original no Instagram alusiva a este tema de o que uniu jamais se separa.

    • - Colocar na descrição dessa foto as hashtags #douglaslovelock, #douglasportugal e #chicreaction

    • - Seguir o instagram da Douglas Portugal (https://www.instagram.com/douglas.pt/) e o instagram do blog (https://www.instagram.com/chicreaction/)

    • - Ter o perfil de instagram público para que as entradas possam ser validadas.

douglaslovelock_douglas_valentines_passatempo (2)

E é tudo, tem até dia 14 de fevereiro pelas 23h59 (já no domingo!) para participar! A foto original e com mais likes no instagram ganha (não serão validadas as fotos com hashtags de varios blogs) ! Vamos lá dar uns cliques ! :)
Com o Dia dos Namorados a chegar, as perfumaria…