La Palette Nude

La Palette Nude


Em termos de maquilhagem de supermercado, a L'Óreal é talvez das que dispõe de uma oferta maior e por isso mais variada. A Color Riche La Palette Nude é um dos itens mais recentes da marca a chegar ao supermercado. Encontrei-a um dia destes (e em desconto) numa grande superfície e decidi trazer na versão 01 Rosé. Existe também na versão Nude.


Cada paleta traz 10 cores com tons de acordo com o seu nome, sendo que esta tal como indica o nome, contém sombras com tonalidades rosa. Estas vem acompanhadas de um pincel de ponta dupla, uma com cerdas e a outra com uma pequena esponja, já habitual encontrar em paletas e que ajuda na aplicação.


OS swatches encontram-se da esquerda para a direita na mesma ordem que aparecem na paleta. É notória a diferença entre as sombras mate com as sombras nacaradas, sendo que estas últimas tem uma maior pigmentação. Ainda assim considero que as mate tem uma boa pigmentação e todas poderão ser usadas diariamente e em vários contextos. Talvez a última num tom de vinho deixaria mais para uma maquilhagem noturna ou de festa.



Por €13, que foi o preço dela com desconto de 35% (marcava como total €19,99) penso que tem uma ótima variedade de cores para usar em qualquer ocasião, mas sobre tudo diariamente.

Onde encontrar?
Continente da Senhora da Hora (não tenho a certeza se estará disponível em outros locais)
Loja Online do Continente em continente.pt
Em termos de maquilhagem de supermercado, a L&#…