#lifeisbetterinpink

#lifeisbetterinpink



A convite da Caudalie esta semana rumei a Lisboa e fui conhecer algumas das novidades. O local era absolutamente fantástico, Casa do Lago ao lado da Estufa Fria, num ambiente muito girly em tons de rosa. O propósito era a apresentação da renovada linha Vinosource, a gama da marca indicada para todos mas em especial, para peles mais jovens.














A explicação detalhada de cada um dos itens, tanto a nível de funções como de ingredientes ativos ficou a cargo de Madalena Gusmão, Diretora Geral da Caudalie Portugal e farmacêutica de formação. É sempre para mim um enorme gosto ouvir as suas explicações. Confesso que saio de cada uma das apresentações mais entusiasmada, com mais conhecimento e a querer saber mais.



Os quatro cremes, que são o destaque desta linha estiveram sempre disponíveis para testar. Com diferentes texturas, pretendem atender às necessidades de vários tipos de pele: peles sensíveis com o Crème Sorbet Hydratant, efeito matificante do Fluide Matifiant Hydratant, um cuidado reconfortante com Crème Fondant Nourissant e por fim para as peles extremamente secas o Crème Velours Ultra-Nourissante. Além dos cremes, não faltou a Eau de Resin, indicada para acalmar todos os tipos de peles irritadas, composta por Água de Uva Bio que é imediatamente absorvida pela pele, sem ser necessário ativar com os dedos após a aplicação ou retirar. A Água de Uva Bio é enriquecida com polissacarídeos, minerais e polifenóis, poderosos antioxidantes naturais, e assume um papel importante da hidratação. Esta água é obtida a partir de um processo de destilação a baixas pressões e temperaturas de uvas esmagadas. A Eau de Resin está disponível em tons de rosa, à semelhança dos cremes, numa edição limitada.







Além da Água de Uva Bio ser o constituinte da Eau de Resin, esta faz também parte do Crème Sorbet Hydratant e do Fluide Matifiant Hydratant. Os polifenóis e a Vinolevure, extraída das paredes da levedura do vinho, estão presentes nos quatro cremes da linha ajudando assim tanto na hidratação como nas defesas imunitárias da pele.



Onde encontrar?
Até ao final do mês estarão disponíveis em várias farmácias e parafarmácias.
Poderão encontrar também online em:
caudalie.com
skin.pt
A convite da Caudalie  esta semana rumei a Lisb…