6 anos de Blog + 6 factos

É verdade, leram bem o blog já conta com 6 anos de existência. E após alguns altos e muitos baixos, após mudanças de plataforma aqui continuamos. Quase como uma criança que vai crescendo e passando várias fases até à idade adulta, aqui funcionou um pouco assim. Cresceu, não muito é verdade, mas sinto que cresceu e eu cresci com ele (ou ele comigo, já nem sei…). Tantas fases, tantas pessoas que passaram e algumas que ficaram… Na verdade isso, como em tantas outras situações, é o que de melhor traz o blog. O meu objetivo será sempre cada vez fazer mais e melhor, trazer coisas boas não só para mim mas para vocês. É convosco que tenho partilhado estes anos e que espero continuar a partilhar.

E por isso mesmo, sendo que é raro falar da minha vida pessoal por aqui, decidi falar sobre 6 factos sobre mim ou relacionados com o blog (na verdade muitos vocês já devem saber de algumas). Vamos lá? 😉

1. Quando o blog começou, tinha outro nome The Scrapbook of my Shoes, a parte do Scrapbook vinha do blog da Andy, StyleScrapbook do qual era super fã na altura.

2. Estudei na FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) onde tirei o Mestrado Integrado em Engenharia Química.

3. O nome Chic Reaction deriva precisamente de ligar uma parte minha e pessoal ao blog assim como algo relativamente curto e fácil de memorizar. Escolhi a expressão Chain Reaction, que significa reação em cadeia e troquei o Chain por Chic.

4. Tenho carta de condução e adoro “cantar” no carro (sim, para quem já passou por mim e achava que eu estava chateada e a mandar bitaites poderia na verdade estar a “cantar” , desculpem).

5. Não sou muito boa a cozinhar, esta é uma das metas a melhorar num futuro próximo (espero eu!).

6. Calço o 40 em algumas lojas como a Zara, o 39 em outras como a Primark e se forem sapatilhas (ou ténis) depende, All Stars e Adidas 39.5 e Asics por exemplo, o 40. Como vêem é algo para ali entre o 39 e 40.

Espero que tenham gostado dos factos sobre mim e que continuem desse lado. Podem enviar sugestões ou outros comentários, é bom ter feedback desse lado também. Obrigada.

10 comments

Deixar uma resposta