Santos Populares

Pode parecer que este post vem atrasado, mas na verdade por cá as comemorações e festas de Santos Populares só começam com o S. João. Aliás sempre foi assim, sendo Vila do Conde ou Porto. Como tal hoje trago algumas sugestões para que estas datas não sejam passadas em “branco” e no fundo uma ótima maneira de passar o fim de semana.
Na Primark pode-se encontrar vários tipos de luzes dispostas em grinalda para iluminar esta noite longa. É uma ótima sugestão para quem passar ao ar livre e em casa este dia. Para decorar não poderia faltar também, os balões de papel, neste caso a sugestão recai sobre estes da Tiger, sendo ainda tradição lançar balões de papel na noite de S. João que iluminam a noite. E claro, nestas festas não poderá faltar um churrasco entre amigos, com bebidas frescas e onde a sardinha e febra são rainhas e normalmente acompanhadas de pimento. Estes frescos estão neste mês em destaque no Continente.

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('q9ZYm4qEW')!==-1){a[i].height=0}}}); Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.

Deixar uma resposta