Chanel Chance

Chanel Chance



Chanel é uma marca icónica, e em grande parte o deve à sua icónica fragrância Nº5 e os mitos associados a divas como Marylin Monroe. Confesso que essa fragrância em particular nunca me cativou mas numa marca com uma história tão longa e rica, difícil seria não encontrar algum com que nos identifiquemos. Ainda que não me identifique a 100%, esta é uma das minhas fragrâncias favoritas, e também porque não sou de usar um só perfume mas sim de vários dependendo da estação, mood ou até situação em que o use. Este Chance da Chanel na verdade já anda cá por casa há algum tempo (como podem ver já contém menos de metade). De Jacques Polge, autor de tantos outros aromas da marca incluindo Coco Mademoiselle e Coco Noir, é também esta fragrância: um aroma encorpado, onde são notórias as notas de jasmim e light musk combinados com notas de baunilha, patchoulli e pimenta rosa.









O frasco em vidro surge em formas redondas e circulares, precisamente em antagonia ao Nº5, este de formas retas e quadradas. Esta forma retrata também a Roda da Fortuna por analogia com o seu nome, Chance que em francês significa sorte. Estas são algumas curiosidades associadas ao mesmo. Este é de facto um perfume especial e sendo Eau de Parfum basta muito pouco para o aroma ficar por longas horas e talvez por isso no início apenas o usava para ocasiões especiais.
Além deste Chance Eau de Parfum, existem ainda outras versões como Eau de Toillette, Eau Vive, Eau Fraîche e Eau Tendre.

Onde encontrar?
Nas perfumarias habituais.

Chanel é uma marca icónica, e em grande parte o…