L'Óreal Infallible Mega Gloss

L'Óreal Infallible Mega Gloss


Confesso que não sou a maior fã de lipgloss, em especial o grande problema relacionado com o facto de "colarem" e que só piora em dias de vento. Ainda assim não escondo que, apesar de andar(mos) numa onda de acabamentos mate, gosto do efeito dos que tem um aspeto mais brilhante. O lipgloss que vos trago hoje chegou há algum tempo às grandes superfícies e várias são as cores e acabamentos disponíveis da gama L'Óreal Infallible Mega Gloss.



A cor 509 tem o nome de You know You Love Me e traduz um pouco da relação amor ódio. Se por um lado seria praticamente impensável para mim usar algo glitterado por outro lado acaba por ser uma agradável surpresa. O aplicador tem um formato que ajuda a aplicação, já que a forma ondulada do mesmo e com abertura no meio permite uma aplicação mais confortável e unforme nos lábios, acompanhando a sua curvatura natural e chegando a todos os cantos. Este gloss, apesar de todo o glitter, não é tão exagerado como seria de esperar: os lábios não ficam com brilhantes em excesso, apenas alguns pequenos perceptíveis quando próximos e o tom de rosa quase não é notório, mesmo com duas camadas.







Onde encontrar?
Em Hipermercados e lojas de cosmética.

Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Confesso que não sou a maior fã de lipgloss , em…