Munchie no Food Corner

Munchie no Food Corner



Visitei o Food Corner, mais concretamente o andar do Munchie um dia destes, numa ida tantas vezes adiada. Para quem já conhece o Food Corner, sabe que cada andar do prédio é dedicado a cada um dos espaços, sendo várias as opções ali disponíveis, incluindo o espaço que hoje vos falo.



[one_half padding="0 5px 10px 0"]

[/one_half][one_half_last padding="0 0 10px 5px"]

[/one_half_last]

O espaço é pequeno e acolhedor e facilmente fica lotado, facto que me pareceu ser comum nos outros andares. Fui num dia de semana, quarta-feira e o mesmo já estava com alguma gente entre famílias e amigos que ali decidiram jantar. Ainda assim foi relativamente fácil arranjar um bom lugar numa das suas mesas marmoreadas. Quanto à decoração: minimalista, sem ser muito elaborada com pequenos detalhes como o "M" luminoso ou a descrição da palavra Munchie na parede, que fazem toda a diferença.

Como nunca tinha ido ao Munchie, a minha escolha foi uma "escolha segura" e por isso recaiu sobre um dos Munchies Básicos, o Munchie 2. Este é um hamburger de carne de vaca em pão, com alface, tomate, ovo, queijo Cheddar, ketchup e maionese de alho. Fiquei ainda curiosa com outros do menu, em especial o Luxúria e o Orgulho do grupo dos 7 Picados Mortais, mas certamente que serão as minhas escolhas numa próxima visita.



Food Corner
Rua do Ateneu Comercial 8-14, Porto
Facebook
Munchie Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Visitei o Food Corner , mais concretamente o an…