Shiseido Expert Sun Protection Lotion

Shiseido Expert Sun Protection Lotion

Nunca é demais procurar e tentar encontrar "o protetor"... Mas na verdade esta tarefa é praticamente impossível, uma vez que a nossa pele tem diferentes necessidades assim como depende de como o usemos, local ou sob que condições. Há algo transversal a todos e que esperamos deles: que proteja a pele da radiação solar e a partir daí várias são as opções disponíveis.



Desta vez tive a oportunidade de experimentar este Expert Sun Protection Lotion SPF 50 da Shiseido e do qual vos falo hoje aqui. Este é um protetor ideal para peles sensíveis e de crianças, já que na sua formulação não existem substâncias susceptíveis de causar alergias ou irritação. A isto junta-se uma tecnologia inovadora e exclusiva da marca, a tecnologia WetForce. Esta tecnologia permite que quando em contacto com a água ou com a transpiração durante 30 minutos, a proteção contra os raios UV sejam reforçados devido a ligações iónicas que repelem a água e reforçam a camada protetora. Isto não invalida que não deva ser reaplicado como deverão ser todos os solares, em especial se por exemplo secarem com a toalha. Esta tecnologia é  um reforço da sua eficácia perante dois fatores aos quais estamos sujeitos no verão: água e suor.



Tenho utilizado este protetor no rosto, quando uso maquilhagem "mais pesada" em especial se aplicar base e quero assim garantir a proteção solar adequada, já que este é um protetor com SPF 50. Uma das outras razões é devido ao seu acabamento, porque mesmo agitando bem e ser fluido, noto um tom um pouco esbranquiçado mesmo espalhando bem. Desta maneira, o efeito é facilmente  Confesso que não esperava pela finalização esbranquiçada, já que é muito fluido, leve e não deixa a pele com aquele toque oleoso pesado.

Onde encontrar?
Perfumarias
Online em sweetcare.pt




Saco/Toalha: Primark
Flamingo: Tiger Portugal

Os itens aqui mostrados foram cedidos gentilmente pelas respetivas marcas.
Nunca é demais procurar e tentar encontrar "…