Caudalie Deep Cleansing Exfoliator & Instant Detox Mask

Caudalie Deep Cleansing Exfoliator & Instant Detox Mask



Fim de semana para mim é agora sinónimo de dedicar mais tempo a mimar-me e fazer tudo aquilo que em outros dias fica para segundo plano. Aproveito e dedico mais tempo à pele, agora com a mudança de estação e de hábitos requer mais cuidados.

Para isso, tenho contado com a ajuda desta dupla da Caudalie. Já por aqui vos falei da Instant Detox Mask e a verdade é que continua a ser das minhas máscaras favoritas e é das poucas máscaras cujo resultado é visível mais rapidamente. Esta uso realmente ao fim de semana, já que é necessário algum tempo de aplicação, para "secar" a máscara. Além do efeito imediato de poros mais fechados, com o uso frequente, estes ficaram cada vez menos dilatados por si só e grão mais uniforme dando à pele  uma textura bem mais suave no geral.









Deep Cleansing Exfoliator também tenho vindo a usar e alterno com o anterior. Uso no máximo 2 vezes por semana, sendo a sua aplicação e remoção é rápida. Este é um esfoliante para rosto e em mutio semelhante com um creme à primeira vista. Esta textura envolve pequenos grânulos que irão atuar como esfoliante mecânico na pele. A sua textura permite que seja facilmente aplicado na pele, quase como um creme, sendo que aplico com pequenos movimentos circulares para potencializar a esfoliação ou então com uma das máquinas, como a LUNA por exemplo. Em poucos minutos a pele fica mais suave e pronta para receber tudo a que tem direito: creme, máscaras de hidratação, etc...

Não é dos mais suaves que experimentei, mas também não é dos mais fortes. Pode realmente ser utilizado em todas as peles, mas as peles mais sensíveis ou com alguma irritação cutânea devem evitar usar e optar por um esfoliante mais suave ou sem partículas, específico para peles sensíveis como o Gentle Buffing Cream.


Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Fim de semana para mim é agora sinónimo de de…