Mood

Mood


Parece que desta vez o frio veio realmente para ficar. Veio de uma forma repentina que nem permitiu usar as peças de meia estação. A descida brusca de temperatura, cerca de 10-15ºC fez com que um casaco mais quente se tornasse indispensável. Confesso que eu nunca fui muito fã de parkas mas tenho de reconhecer que há umas bem giras por aí que me fazem pensar duas vezes, além que são muito úteis nos dias frios de vento e chuva que se aproximam.

O toque dourado não poderia faltar, já por aqui falei em como tenho preferido os acessórios neste tom. Dentro deste tom, está o novo CK One Gold com notas de topo de figo, bergamota, salva, notas de coração: neroli, violeta, jasmim sambac e nas notas de base: vetiver, madeira de guaiac, patchouli

Para complementar algo confortável, como os ténis da ECCO, uma marca que aposta no conforto aliado ao design, sendo que nesta estação apresenta alguns modelos de ténis super giros. Não concordam? E por falar em coisas giras, não podia faltar a Metropolis da Furla em versão Camu Silver.

Parka Mango | Brincos Gold Double Hook Bimba y Lola | CK One GOLD | ténis ECCO |Mala metropolis Furla

Parece que desta vez o frio veio realmente para…