#NYXCosmeticsPorto

#NYXCosmeticsPorto



A NYX Cosmetics chegou ao Porto no passado domingo, mais concretamente ao Parque Nascente. Após um ano e alguns meses da abertura da primeira loja mais a sul, eis que surge a segunda e agora mais a norte. Com uma área de 80 ㎡, esta loja traz algumas novidades em relação à anterior: o NYX Lip Bar, NYX Shadow Bar onde é possível fazer a nossa própria paleta de sombras e ainda o NYX Beauty Bar, um mural digital onde é possível ver as interações com a marca nas redes sociais (Obrigada Mónica pela visita guiada!💋).

Na verdade é assim que a NYX se tem afirmado: uma marca virada para as beauty junkies oferecendo uma vasta oferta de maquilhagem com mais de 1800 referências desde pincéis até malas profissionais. Isto torna-a uma marca de culto também para os próprios profissionais de maquilhagem.

Sem dúvida que esta loja é a partir de agora (mais) um bom motivo para visitar o Parque Nascente e perdermo-nos no mundo das cores da NYX. Aqui ficam as fotos de um pouco daquilo que podem encontrar por lá. A loja está TOP e por mim trazia quase tudo mas consegui ser ponderada e deixar algumas coisas para as próximas vezes. 😁 E vocês? Já a visitaram?

As sombras na NYX Shadow Bar


NYX Cosmetics Parque Nascente
Piso 1
Praceta Parque Nascente, 35
Rio Tinto, Porto, Portugal

Obrigada à NYX Cosmetics Portugal pelo convite.


A NYX Cosmetics chegou ao Porto no passado domi…