quem disse, berenice?

quem disse, berenice?



quem disse, berenice? é a marca de maquilhagem que tem como mote romper com os padrões e regras da maquilhagem, Aliás a palavra de ordem é mesmo ser livre, e não cingir-se às regras de não poder usar isto com aquilo. Isto chega até mesmo aos espaços físicos, onde as lojas permitem que todos circulem livremente e experimentem os produtos. Para comprovar isso mesmo, já podem visitar a partir de hoje a primeira loja física e desta vez a norte, no Norteshopping.

Como em forma de assinalar esta novidade, partilho convosco dois itens aos quais tive acesso: um lápis de olhos e um batom líquido mate.



Todos os itens de maquilhagem tem nomes um pouco diferentes, de acordo com a cor que contem. Por exemplo, este batom líquido mate é o Vermeli, que é um vermelho aberto e vivo.
Quanto à formula, é líquida sem ser demasiado e fácil de aplicar. Custa um pouco "a secar" ou seja, a ficar mate mas ainda assim é dos mais confortáveis que já usei.No final o melhor de tudo é que não transfere, durando muito tempo aplicado.



O lápis de olhos segue a mesma linha de nome, sendo que este Marronlito tal como o nome sugere é um castanho escuro. Este lápis é muito suave e desliza muito bem na pálpebra e é super pigmentado. É uma ótima alternativa para quem quer algo diferente de lápis preto e quer mudar um pouco sem arriscar muito, já que este é um castanho escuro, mate e ainda de longa duração. Já o usei junto às pestanas, como sombra, esbatendo logo a seguir. Este é por isso um bom aliado da maquilhagem diária e rápida.





Onde encontrar?
Online em quemdisseberenice.pt (distribuição para toda a UE)
A partir de dia 29 de novembro no Norteshopping
1 de dezembro no Vasco da Gama
8 de dezembro no Dolce Vita Tejo

quem disse, berenice? é a marca de maquilhagem…