Uriage Eau Thermale Lait Velouté Corps

Uriage Eau Thermale Lait Velouté Corps

Confesso que no que toca a hidratação corporal eu nem sempre fui o melhor exemplo e passava essa parte à frente. As coisas mudaram e hoje em dia presto mais atenção, sendo que não dispenso um bom hidratante corporal. O meu mais recente aliado nesta etapa é o Lait Velouté Courps (Leite Corporal Aveludado) da Uriage. Esta é uma novidade da marca que faz parte da sua mais recente linha que conta com os benefícios da sua já amplamente conhecida, Água Termal de Uriage: pura, 100% natural e rica em sais minerais e oligoelementos. Esta é uma água com origem nos alpes franceses e cujos benefícios para a pele são conhecidos há mais de 200 anos e depois da água em spray agora entra na composição da sua mais recente gama de cuidados de corpo.

Além da água termal, para o poder hidratante deste leite corporal contribuem outros ingredientes tais como ácido hialurónico de elevado peso molecular que evita a perda de água através da pele ao formar uma camada protetora e manteiga de karité, amplamente conhecida e usada pelas suas capacidades hidratantes já que restaura e repões os lípidos necessários reforçando assim a hidratação. 

À semelhança do que fazia com outros, gosto de aplicar no final do duche, quando sinto mais a pele a repuxar e ao colocar no imediato alivia esta sensação sendo rapidamente absorvido. A sua ação prolonga-se por várias horas não ficando a pele pegajosa mas sim com um toque aveludado e macio. Este existe em versão de tubo tipo bisnaga (como vêem na foto) e em frasco doseador. Além do leite corporal aveludado, poderão encontrar da mesma linha o bálsamo corporal.


Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independentes de terem sido oferecidos.
Confesso que no que toca a hidratação corporal …