Caudalie Vinosource Serum S.O.S.

Caudalie Vinosource Serum S.O.S.

Quase todos nós já passamos por uma fase com a pele desidratada. Isto é mais normal acontecer por volta desta altura, devido às mudanças bruscas de temperatura, o ar condicionado no interior e as baixas temperaturas no exterior, o vento ou até mesmo banhos com temperatura mais alta. Tudo isto aliado à falta de água, que já todos nós estamos cansados de saber que se deve beber muita mas nem sempre isso acontece e que leva a que a pele desidrate e tenha aquela sensação de repuxar e escamar.

Volta e meia isto acontece-me mas no final do inverno passado notei mais os efeitos. Foi num dos eventos da Caudalie que me falaram deste Sérum S.O.S. e que ajudaria a aliviar a sensação de repuxar da pele e a própria descamação.

Ter pele mista a oleosa e ficar desidratada, parece um pouco estranho não? De facto não o é, senão vejamos: a pele desidratada envia sinais de forma a produzir sebo de forma a compensar esta "falta" de água. Se não for tratada em relação à desidratação, isto tende a agravar-se, sendo que por vezes tratamos para retirar o excesso de oleosidade que faz com que a situação se agrave cada vez mais, tornando-se até num ciclo vicioso. O facto de este sérum oil free torna-o possível ser usado em todas as peles que estejam com problemas relacionados com a hidratação, incluindo nas peles mistas a oleosas Além disso é não comedogénico.

Posso dizer que o utilizei e que abusei (acho que ignorei um pouco a parte S.O.S, durante um certo período de tempo) sendo que aplicava sobretudo a seguir ao banho, com a cara limpa onde aliviava imediatamente a sensação de repuxar. Hoje já não o uso assim tantas vezes, mas mais esporadicamente (e dando mais sentido à palavra S.O.S.). Claro que o sérum deu uma boa ajuda mas acredito que o facto de me ter obrigado a beber mais água de forma a compensar as perdas também ajudou.

E por falar em Caudalie, saibam que durante a época do advento a marca está com passatempos na sua página instagram. Vejam mais detalhes aqui.

Onde encontrar?
- Farmácias e parafarmácias.
- Online:


Quase todos nós já passamos por uma fase com a …