Cuide-se Bem 2017

Cuide-se Bem 2017



Um novo ano começou também com algumas novidades que partilho curiosmente no último dia do primeiro mês do ano.
Em casa recebi o novo creme da linha Cuide-se Bem d'O Boticário e com ele uma agenda (muito fofinha! 💓) da marca e um marcador personalizado.

Como podem ver a linha Cuide-se Bem surge com uma imagem renovada, com linhas mais simples, novas fontes, novas cores e novos ícones. A par disto surge também com novos aromas, sendo este que recebi o Creme de Mãos de Leite & Mel 🐝. Este promete absorver rápido e sem danificar o verniz ao mesmo tempo que hidrata, sendo por isso um bom aliado para este tempo frio.

Os cinco aromas disponíveis nesta linha são Leite & Mel, Rosa & Algodão, Caramelito, Morango & Leite e Flor de Maçã. Podem encontrar toda a linha disponível no site aqui.



A título de curiosidade mostro-vos também a agenda. A capa vem com uma frase que promete inspirar em todos os dias do ano, só nos resta acreditar e fazer por isso. O interior da agenda é também colorido e alegre com um design super fofo. Em cada mês há uma imagem de produtos icónicos da marca assim como um planning sobre aquilo que queremos fazer em cada mês. Tem sido sem dúvida uma boa aliada para organizar o blog nesta altura.



Onde encontrar a linha Cuide-se Bem?
Lojas Físicas O Boticário
Online em oboticario.pt
Venda Direta por catálogo junto de Consultoras B.

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Um novo ano começou também com algumas novidade…