Beauty News

Beauty News

As novidades começam a surgir um pouco por todo o lado, quase como que a anunciar o fim do inverno e a aproximação da primavera e também das novas coleções. Por isso mesmo hoje decidi reunir algumas dessas novidades que tem vindo a surgir no mundo da cosmética e partilhar convosco. Já conhecem alguma?

Sisley Paris Izia

O nome desta nova fragrância é o diminutivo em polaco de Isabelle sendo uma memória de infância de Isabelle d'Ornano (co-fundadora da Sisley Paris) que nasceu e passou parte da infância na Polónia. Esta é então uma fragrância que surge como uma memória também desses tempos, com uma rosa em especial que reencontrou anos mais tarde. Esta rosa, que por isso recebeu o nome Rosa d'Ornano faz parte das notas de coração juntamente com notas de topo de bergamota branca e pimenta rosa e notas de fundo de Cedro, Ambar e Almíscares.

Miu Miu L'eau Bleu 

Criado pela perfumista Daniela Andrier, surge a nova fragrância Miu Miu. Quase como um anúncio de primavera a chegar, com Lírio do vale como nota de topo completando com notas de flores brancas, madressilva e nas de base um toque de especiarias com as notas de Akigalawood®.

Garnier SkinActive Tissue Mask HydraBomb

A Garnier quis acompanhar a última sensação de máscaras em papel. Trata-se de máscaras, com uma aplicação muito fácil, já que é o género de uma toalhita embebida em produto e pronta a aplicar e fácil de retirar. Está disponível em duas versões, a rosa para peles secas e sensíveis e a azul para peles desidratadas.

Caudalie Vine[Activ] 

É a nova linha da Caudalie, e promete dedicar ao tratamento antirrugas e antidade de peles entre os 25 e 35. Para isso recorre aos já conhecidos polifenóis, extraídos de grainhas de uva.

Pincéis Sisley Paris

A marca apresenta 8 novos pincéis feitos exclusivamente de fibras sintéticas. Estes apresentam-se com novas formas, com design elegante tendo sido os cabos reduzidos para um transporte mais fácil.
Os pincéis disponíveis são: Pincel Phyto.Touche Retrátil, Pincel para Blush, Pincel para Base, Pincel para base fluida e pincel para pó.


they're real! double the lip Benefit Cosmetics

É um dois em um. Com o mesmo batom é possível delinear os lábios ao mesmo tempo que os preenche. São dois tons muito próximos e podendo até ao esbater criar um efeito bonito e discreto degradê.

they're real! duo eyeshadow blender Benefit Cosmetics

Mais um duo da Benefit feito para "facilitar a vida". Com os dois tons e com a ajuda da esponja em forma semi-esférica a Benefit promete tornar a maquilhagem, mais especificamente a de olhos, mais fácil com o objetivo de os tornar maiores.



make B. Cuidados Faciais O Boticário

make B. é a linha d'O Boticário conhecida sobretudo pela maquilhagem, onde incluía alguns outros produtos como o caso do Desmaquilhante Bifásico. Pois bem, a linha aumentou e além dos anteriores tem novos, surgindo assim a linha de cuidados faciais com novas tecnologias como a Skin Adapt.
As novidades começam a surgir um pouco por todo …