Favoritos do momento

Favoritos do momento

Ao longo dos tempos são vários os favoritos, por vezes há alguns que entram logo nos favoritos mal chegam e outros que são redescobertos mais tarde.
Os que hoje mostro são apenas 3 produtos super simples e acessíveis a todos.

Bioderma Sensibio Eye - Eye Contour Gel*

Este é um passo que facilmente ignorava, mas com algum cansaço a acumular, a melhor maneira de acalmar alguns papos e inchaços em redor dos olhos tem sido este creme de olhos da Bioderma da linha Sensibio. Aplicando sempre pequenas quantidades e leves batidas com o anelar é o suficiente para notar melhorias e sensação de alivio nesta zona. Disponível em farmácias, parafarmácias e online em sweetcare



 Nabla Blossom Blush in Regal Mauve*


Um blush sobr eo qual não vou alongar muito sobre ele, pois brevemente terão um post mais completo. Este foi um dos produtos que tem sido usado desde que chegou. Tem sido o meu escolhido na maquilhagem diária, dando não só aquele toque saudável mas também um pouco iluminado. Disponível em Maquillalia.com

essence batom MATT cor nº 02

Lembram-se de neste post falar que faltava a cor nº02? Ela acabou por vir mais tarde, sendo um tom nude, menos rosa que o nº 03 e mais fácil de usar na maquilhagem diária. Disponível na Well's.



Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Ao longo dos tempos são vários os favoritos, po…