Shiseido Bio-Performance Glow Revival Cream

Shiseido Bio-Performance Glow Revival Cream

Confesso que não sei como demorou tanto tempo a trazer este creme aqui ao blog. Não o utilizei logo, na altura usava outros ainda que tentei finalizar antes de experimentar um novo. Acho que por isso fui arrastando mas este é realmente um produto que não poderia deixar de vos falar.

A Shiseido é uma marca que praticamente dispensa apresentações: uma marca japonesa que serve-se dos seus longos anos de existência e também de conhecimentos para conceber os seus produtos. Da marca fazem parte várias linhas, dependendo do público a qual se destina cada uma delas. Este pertence à linha bio-performance, dedicada a cuidados anti-idade com recurso à biotecnologia.



Esta linha é recomendada para mulheres a partir dos 30 anos, qualquer que seja o tipo de pele. Estando mais próxima dos 30, decidi que não iria perder nada em experimentar, ainda que a minha preocupação principal não seja ainda combater as rugas.

Ainda assim, é notório por vezes um efeito tensor na pele . Além disso, com o uso frequente notei melhorias significativas na pele: mais elástica, mais suave e hidratada e mais luminosa. Estes são fatores importantes para reduzir o aspeto de rugas e no geral para ter uma pele mais bonita.

Vocês já o experimentaram? Qual a vossa opinião?


Onde encontrar?
Online em sweetcare.pt (agora com desconto imediato de 15€, ver aqui )
Em perfumarias, junto dos stands da Shiseido.


Este produto foi cedido pelas referida marca. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de ter sido oferecido.
Confesso que não sei como demorou tanto tempo a …