make B. Africaníssima

make B. africanissima

A linha make B. Africaníssima d’O Boticário acaba de chegar a Portugal. Tal como o nome sugere, esta é uma coleção inspirada em África e em especial nas suas cores vivas e padrões. Esta possui a tecnologia Beauty Brown que garante cores vibrantes e texturas de alta performance em todas as peles mas em especial nas peles morenas e negras. Por cá a coleção é constituída por 9 produtos: 5 batons em stick (2 com acabamento mate e 3 com acabamento cremoso), 2 batons líquido com efeito mate, 2 paletas de sombras e claro a fragrãncia make B. Africaníssima. A marca deu-me a oportunidade de testar 2 produtos da linha e que partilho agora convosco.

 

make B. africanissima

Quarteto de Sombras Compacto Entardecer Safira

Um dos quartetos de sombras é este na cor Entardecer Safira e ao olhar entende-se imediatamente o porquê, certo? A cor que chama logo à atenção é um azul cobalto vibrante sendo as outras cores em tons mais nude e terrosos: castanho, cobre e champanhe a mais clara. Elas tem todas uma ótima pigmentação e com esta paleta é possível fazer uma maquilhagem de olhos completa até mesmo para usar no diariamente (eu tenho usado algumas vezes). Abaixo podem ver os swatches feitos a seco (!!!) e numa maquilhagem simples de olhos.

make B. africanissima
make B. africanissima

make B. africanissima

make B. africanissima

Batom Perfeito Cremoso Vermelho Étnico

O outro produto que tive oportunidade de testar foi um dos batons em stick, neste caso na cor Vermelho Étnico com acabamento cremoso. Este é um tom avermelhado mas com um toque quente, um pouco acastanhado até tornando-o num vermelho não tão aberto mas um pouco mais escuro. É muito confortável de usar e apesar de cremoso não deixa os lábios super brilhantes como se fosse hidratante. É uma boa opção para quem adora vermelhos mas quer um tom um pouco diferente.

make B. africanissima

make B. africanissima

Onde encontrar?

Toda a coleção está disponível:
– Online em oboticario.pt
– lojas físicas O Boticário (veja na app qual a mais próxima)
– através do catálogo de Venda Direta junto de Consultoras B.

5 comments

Deixar uma resposta