Deep Euphoria

Deep Euphoria

calvin-klein-deep-euphoria-eau-toilette

Desde o lançamento da fragrância euphoria em 2005 e com todo o sucesso derivado, várias tem sido as versões lançadas pela Calvin Klein (inclusivé a endless euphoria que falei há uns 2 anos por aqui). A mais recente versão da fragrância chama-se deep euphoria.

Esta fragrância é descrita pela marca como uma nova expressão de sedução e de libertação fantasias sem inibições profundamente vividas por detrás de portas fechadas. Esta surge assim como que uma reinterpretação da fragrância original com um toque de sensualidade mais suave e ainda mais feminina, com o objetivo de cativar uma geração diferente daquela aquando o lançamento do original.

Combinando notas de topo de nenúfar, pera e folhas de groselha negra com notas do coração de jasmim sambac e rosa e ainda com as notas de base de patchouli, madeiras e almíscar, o resultado é mesmo uma fragrância ideal para mulheres modernas com um toque de sensualidade.

Gosto desta fragrância porque realmente sente-se as notas das rosas e jasmim entre os amadeirados as notas de base, que são as que duram mais tempo e por isso normalmente as mais fortes. Esta fragrância traz o equílibrio ideal a meu ver, por não ser demasiado fresca nem quente e ter um pouco de floral.

Quanto ao frasco segue as mesmas linhas do original mas desta vez com um tom ameixa e com detalhes metalizados no mesmo tom a dar o toque de modernidade.

calvin-klein-deep-euphoria-eau-toilette

calvin-klein-deep-euphoria-eau-toilette

calvin-klein-deep-euphoria-eau-toilette

Deixo-vos também com o vídeo da campanha deep euphoria.



Onde encontrar?

Nas perfumarias habituais.
Estão disponíveis em dois tamanhos, de 30 ml (PVP recomendado € 71,95) e 50 ml (PVP recomendado €92,90).

Este EdT foi cedido para review no entanto todas as opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independentes do produto ter sido oferecido.
Desde o lançamento da fragrância euphoria em 2…