Shiseido na Sweetcare

Shiseido na Sweetcare



Shiseido é uma marca que dispensa apresentações. Para quem já não se lembra de alguns detalhes que falei no ano anterior e até para reforçar, esta é uma marca asiática, mais concretamente originária do Japão cujo nome deriva de um texto filosófico chinês que significa Fonte, Vida, Casa. É a marca de cosméticos mais antiga do mundo, data de cerca de 1872 cujo símbolo camélia representa também remete para a sua origem oriental.



Várias são as gamas disponíveis dependendo do tipo de pele e objetivo de cada um. Aqui, numa versão mais intimista foi possível saber quais os mais adequados ao meu tipo de pele. Já tendo ultrapassado a barreira dos 25 anos, as sugestões, por ordem de aplicação são:

[caption id="" align="alignnone" width="1500"] Bio-performance Glow Revival Eye Treatment[/caption]

[one_half padding="0 5px 0 0"][/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"][/one_half_last]

[caption id="" align="alignnone" width="1500"] Shiseido Bio-Performance LiftDynamic[/caption]

A novidade em relação ao último ano é a nova linha Bio-Performance LiftDynamic. Esta é destinada a peles maduras, para combater o envelhecimento da pele sobretudo a nível de flacidez já que tal como o próprio nome indica, atua como um lifting.



[one_half padding="0 5px 0 0"][/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"][/one_half_last]

Depois da pele pronta, foi a vez da maquilhagem. Confesso que não foi a parte que adorei: o tom mais escuro da pele e o risco nos olhos são os pontos mais negativos que tenho a destacar. Gostei dos tons usados nos olhos, do trio Luminizing Satin Eye Color Trio na cor Voyage e da máscara de pestanas Full Lash Volume em preto.





Onde encontrar?

Todos estes produtos poderão ser encontrados online em sweetcare.pt, basta seguirem os links de cada um dos produtos mencionados.




Obrigada mais uma vez à sweetcare e à Shiseido pelo convite.

Todas as fotos e edição por Joana Cardoso
Shiseido é uma marca que dispensa apresentações.…