Let’s Flamingle

Foi no fim de semana passado que comemorei junto de alguns amigos, a minha passagem para os 27 (estou cada vez mais próxima dos 30 ! Socorro!). Decidi por isso fazer um picnic um pouco descontraído mas ainda assim com um tema. Numa das minhas rondas no Pinterest, vi várias sugestões de festas com flamingos e decidi que este seria o tema. Com o tema faltava preparar as coisas, todas numa onda muito pinky. Comprei algumas coisas no DeBorla, aproveitando algumas promoções também, da Flying Tiger vieram os guardanapos e o restante no Continente, como os copos com pé. A isto juntei um pouco de gipsofila (tinha de ter flores!) que coloquei num frasquinho et voilá ! O resultado está à vista.

Os balões foi um improviso da hora. Aproveitei os mesmos balões que utilizei na sessão que vos mostrei aqui e com um pouco de ráfia rosa (e imaginação da Joana!) atamos a uma das árvores do local. Aqui acrescentamos a gipsofila e o resultado foi este.

Uma das coisas que sabe bem nesta época é a melancia, por ser fresca e ter muita água. Por isso mesmo, esoclhi uma forma fácil de a levar, escolhi um cortante de bolachas em forma de coração e fui fazendo em cada uma das fatias. A melancia por ter uma cor rosada enquadrava-se bem no tema e por ser fruta da época, juntei o útil ao agradável.

Um dos presentes mais originais de sempre, da minha Joana. Foto por Catarina Coelho.

Foto por Catarina Coelho.
Foto por Catarina Coelho.

Como forma de agradecimento da presença de quem lá esteve, levei uns lápis com palavras motivadoras da Primark. São simples, em madeira com letras e detalhes em rosa dourado. Mais uma vez atei com ráfia e o resultado foi este. Aqui também havia gomas, que tanto foram cobiçadas pela mesa ao lado (ou não fosse um aniversário de uma menina também! :)). Estas decidi colocar em copos simplesmente transparentes com um pouco de washi tape para personalizar.

Neste dia decidi não levar câmera pelo que todas as fotos são da Joana Cardoso e algumas identificadas, da Catarina Coelho.

4 comments

Deixar uma resposta