Brilhos Dourados

Brilhos Dourados

avril-vita33-huile

A minha relação com óleos não é propriamente recente e apesar de saber que não posso abusar deles, por causa do meu tipo de pele, acabo por usar até mais como hidratante de corpo. A minha curiosidade com óleos secos com alguns brilhos, suscitou sempre alguma curiosidade. Já usei cremes com brilho e acabamentos nacarados, mas nunca tinha experimentado em óleo seco. Era daquelas coisas que via e pensava: não precisas agora, depois... um dia... Até que o dia chegou com a entrega da Vita33 (quem perdeu o unboxing no stories do instagram?), onde vinha este óleo multiusos da Avril.

avril-vita33-huile

A Avril, é uma das muitas marcas que está à venda na Vita33, uma loja cuja oferta está virada para produtos de origem natural, sustentável e sem crueldade animal. Por isso, não é de admirar que uma marca cujo objetivo é oferecer produtos de cosmética de origem orgânica e acessíveis a qualquer uma, possa ser aqui encontrada.

O que a marca diz


Este óleo seco, contém na sua composição, vários ingredientes de origem natural como os óleos de amêndoas doces e de sementes de girassol, a sua fragrância proveniente de figo e até os glitters são de origem natural, que contribuem para a sua fórmula de 97% de ingredientes provenientes de plantas e 20% de cultura orgânica (como é o caso dos óleos).

avril-vita33-huile

A minha opinião


Este é realmente um óleo que não deixa aquela sensação de gordura nas mãos, um pouco colento até em alguns casos. Em vez disto, este óleo deixa um toque suave como que de seda, muito agradável. Por ter brilhantes, gosto sobretudo de passar este óleo no corpo, não experimentei no cabelo e para isso utilizo o spray (thumbs up, para isto!). Desta maneira consigo mais facilmente dosear o produto nas zonas que quero espalhar. A sua cor pode assustar quem como eu é um pouco pálida, no entanto depois ao espalhar ela desvanece deixando um ar muito natural e levemente nacarado. O brilho é discreto, não é nada exagerado apenas ideal para dar um toque bonito à pele, morena ou não e deixar suave. Sem dúvida que fiquei fã deste óleo e tenho-o usado várias vezes.








Onde encontrar?

Online em Vita33.com
A minha relação com óleos não é propriamente rece…