Favoritos de Julho

Favoritos de Julho



Julho foi um mês atípico...Foi um bom mês mas confesso que esperava ter ido apanhar mais vezes sol o que não aconteceu pois o tempo não tem estado muito favorável. E sem mais demoras chegam aqueles que foram os meus favoritos no último mês.


Shiseido Ibuki Smart Filtering Smoother*


Definido como um sérum, tenho-o utilizado sempre antes de qualquer maquilhagem como se fosse um primer. Um fluido em tons rosa que alisa a pele, reduzindo o relevo de algumas borbulhas até.


Beauty Blender em Preto


Aproveitei o Blogger Choices do último mês a skin.pt para comprar esta tão falada em esponja. Confesso que até agora só tinha ouvido falar e em experiência tinha mas esponjas normais. Esta é realmente diferente como vocês sabem, e em tons preto é a cereja no topo do bolo.


L'Óreal Paris Nude Magique Cushion


Desde que surgiu a moda das pequenas almofadas ao serviço da maquilhagem que ando curiosa com esta versão do supermercado. Para mim é a ideal para o verão, já que não é de cobertura alta (algo que prefiro com os dias mais quentes) e deixando a pele com um pouco de glow. O preço é um pouco elevado para uma base de supermercado, pois a meu ver com mais algum e encontra-se bases boas em perfumarias. Ainda assim, nada como aproveitar os descontos, que foi o que fiz, com desconto de 25% no Continente para a experimentar.


& Other Stories Plissé Lip Balm


Da viagem a Madrid da minha amiga Joana (que já devem ter lido no seu blog) ela trouxe-me este miminho da & Other Stories para experimentar. O packaging dos produtos é todo em linhas e grafismos minimalistas mas cheios de pinta, não acham? Este lip balm veio na hora certa, para manter os lábios suaves e é super prático devido ao seu aplicador.

Tiveram algum favorito neste mês? Quais destes gostavam que falasse mais detalhadamente por cá?
Julho foi um mês atípico...Foi um bom mês mas co…