#25diasEssentials

#25diasEssentials

essentials-artistry
A Amway desafiou-me a experimentar durante 25 dias a sua nova linha, Essentials by Artistry. Por isso, comecei no dia 25 de agosto, durante 25 dias experimentei esta nova rotina da pele para partilhar aqui a minha opinião.

Este kit é composto por toalhitas desmaquilhantes, gel de limpeza, loção leve e creme hidratante, segundo a marca são estes os essenciais para uma pele naturalmente bonita.


Toalhitas Desmaquilhantes


Estas toalhitas usava sobretudo antes do gel de limpeza, para retirar a maquilhagem. Estas são enriquecidas com Vitamina E, para uma pele mais luminosa e ainda com extractos de chá verde e camomila, perfeitos para relaxar ao final do dia. Posso dizer que estas são muito eficazes na remoção da maquilhagem e até para corrigir algum eventual erro que possamos fazer (em mim, fácil de acontecer com o eyeliner...)




Gel de Limpeza


O passo que se seguia à noite era o gel de limpeza. Confesso que em dias que não usava maquilhagem, tanto usava este gel de limpeza à noite como de manhã, alternando entre este gel e apenas água, para não agredir a pele, mas isto era algo que já fazia anteriormente. Ainda assim, sinto que este gel deixa a pele a repuxar um pouco no final... Mas algo que facilmente a loção leve hidratante ou creme hidratante de seguida resolve.



Creme Hidratante e Loção Leve

Para finalizar, combino a loção leve com o creme hidratante. Para peles mistas a oleosas, deverá ser usada a loção leve hidratante enquanto que para peles normais a secas, deverá ser utilizado o creme hidratante. Este último tem uma textura mais espessa e rica com extratos de flores de lótus e óleo de macadâmia e enriquecido com Ómegas 3 e 6. Quanto à loção leve, a sua textura é muito fluida, nada oleosa... esta contém ingredientes antioxidantes, Vitamina E e extratos de camomila e cereja acerola. Ambos ajudam na regeneração e protegem contra agentes externos agressivos para a pele.

Eu utilizei quase sempre os dois, porque adorava a sensação fluida na pele desta loção mas não me parecia o suficiente para hidratar, pelo que usava o creme logo de seguida para manter a pele hidratada .


Notas Finais


Acho que no geral são bons produtos, tendo em conta o preço, para manter uma pele saudável e bonita, tal como a marca pretende.

A Amway disponibiliza um conjunto para cada tipo de necessidades de pele como seria de esperar. Para peles normais a secas, o conjunto inclui as toalhitas, o gel de limpeza e o creme hidratante enquanto que para peles mistas a oleosas o creme hidratante é substituído pela loção leve hidratante. Cada um deles tem o valor de 55€.




Onde encontrar?

Em amway.pt

Obrigada Amway pela oportunidade em experimentar os produtos.
A Amway desafiou-me a experimentar durante 25 …