Cuide-se Bem Rosa & Algodão

Cuide-se Bem Rosa & Algodão



Já algumas vezes falei-vos por cá da linha Cuide-se Bem d'O Boticário, uma linha de cuidados de corpo, com aromas mais suaves que a Nativa SPA. Uma das mais recentes novidades e que por aqui falei foi o novo re-branding da linha que ficou lindo e com ele trouxe não só novos grafismos, mas também novos aromas e novidades. Uma dessas novas fragrâncias é este Rosa & Algodão, cujas cores correspondentes são o branco e o doce lilás.

[one_half padding="0 5px 0 0"][/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"]

Cuide-se Bem body splash Rosa & Algodão


A novidade da linha são os novos body splash com cada um dos aromas que a compõe. Neste caso, o Rosa & Algodão, é um aroma um pouco doce, onde se sente muito pouco a rosa ao aplicar mas passado um tempo começa a sobressair a nota de rosa continuando com o leve adocicado. Apesar de conter álcool, confesso que não noto a sua presença, que nem sempre acontece mas que para mim é sem dúvida um thumbs up! A sua duração para um body splash, é bastante razoável, igualando até a de algumas outras fragrâncias da marca.

Além disso a sua embalagem de 200ml torna-o acessível, já que é uma boa relação de quantidade/preço, comparativamente ao preço praticado pela mesma marca noutras fragrâncias.

Nota: A marca aconselha a usar, não apenas no corpo mas noutras situações, em especial como ambientador da casa e do carro ou ainda para perfumar a roupa e lençóis depois de passar a ferro. A roupa fica com o aroma de "acabado de lavar" por mais tempo e muito agradável.

[/one_half_last]

[one_half padding="0 5px 0 0"]

Cuide-se Bem loção hidratante Rosa & Algodão


A body splash é realmente a novidade,  no entanto esta fragrância pode ser encontrada em outros produtos para complementar a rotina de corpo. Neste caso, o outro produto que aqui partilho é a loção hidratante, que promete até 96 horas de hidratação e rápida absorção. Quanto às 96 horas não posso falar, mas que absorve rápido é verdade. A loção tem um tom um pouco lilás, que vai de encontro à cor que define esta linha e o seu aroma, que à partida deveria ser igual ao body splash, a mim parece mais notória a fragrância de rosas. Ainda assim eles complementam-se muito bem, reforçando e prolongando a fragrância por mais tempo ainda no corpo. Um bónus? Esta loção é embalada em plástico vegetal...


Onde encontrar?

Lojas físicas d'O Boticário. Consultem aqui a mais próxima.
Online em oboticario.pt
Venda Direta junto a  Consultoras B.


[/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"][/one_half_last]
Já algumas vezes falei-vos por cá da linha Cuide-…