Kat Von D: shopping guide

Kat Von D: shopping guide



Certamente que nesta altura já saberão a novidade que surgirá ainda esta semana em Portugal. Falo-vos claro da Kat Von D Beauty, uma linha de maquilhagem cruelty free que surge pelas mãos da famosa tatuadora Kat Von D e que chega agora a Portugal pelas mãos da Sephora. A data oficial do lançamento é a 28 de setembro, no entanto as lojas do Norteshopping e Colombo terão o pré-lançamento previsto para 22 de setembro, que é já na próxima sexta-feira. Isto significa novos produtos para conhecer de perto e tendo isso em conta fiz a seleção de alguns dos mais aguardados e falados. Nem todos reúnem consenso mas são certamente aqueles que darão mais que falar e a eles juntei alguns que tenho pessoalmente muita curiosidade em experimentar, como a Alchemist Holographic Palette, a base de alta cobertura, Lock-it e claro o eyeliner Tattoo Liner.



Alchemist Holographic Palette ⋅ Everlasting Liquid Lipstick in Lolita - Chestnut Rose ⋅ Studded Kiss Lipstick in Wolvesmouth - Metallic Berry ⋅ Lock-It Foundation ⋅ Tattoo Liner in Trooper Black ⋅ Shade + Light Eye Contour Palette




Alchemist Holographic Palette - Paleta de iluminadores que quando aplicado sob um fundo preto adquire um outro tom metálico tal como violeta ou verde. Curiosa sobretudo com esta particularidade.

Everlasting Liquid Lipstick - Da marca fazem parte também batons líquidos com efeito mate e a cor Lolita é uma das mais procuradas, por ser também um dos favoritos da própria Kat Von D. Eu não sou excepção e como adoro este tipo de batom vou querer experimentar e muito provavelmente trazer.

Studded Kiss Lipstick - Aqui sem dúvida que o packaging me conquistou ainda assim estou ansiosa por ver as cores.

Lock-It Foundation - A base que tem alta cobertura divide opiniões sobretudo entre os amantes de alta cobertura e os que não o são assim tanto. Apesar de não gostar de alta cobertura, não deixo de estar curiosa com esta base, claro.

Tattoo Liner - Um outro produto que divide as opiniões. Nem tudo o que se lê sobre ela é bom mas também sei que é um pouco diferente. Aguardo pelo lançamento para saber uma opinião mais concreta.




Estão ansiosos? Qual aquele item que tem debaixo de olho?

#SephoralovesKat
Certamente que nesta altura já saberão a novi…