L'Óreal Nude Magique Cushion

loreal-magique-nude-cushion

A febre das bases em pequenas almofadas surgiu há não muito tempo... Sendo a L'Óreal a casa mãe de várias marcas de maquilhagem, quer de supermercado quer de high end, não é de estranhar que acompanhasse essa febre e lançasse a sua própria versão. Refiro-me claro à  L'Óreal Nude Magique Cushion Foundation que é mais um dos produtos que apareceu nos favoritos do mês de Julho e agora trago para falar mais detalhadamente.

loreal-magique-nude-cushion

Confesso que na altura que saiu este tipo de bases, andava super curiosa, pois prometia uma aplicação mais fácil e havia todo um burburinho em volta dela. No entanto, depois foi-se desvanecendo o entusiasmo da novidade mas sempre com alguma vontade em experimentar, até que com algumas promoções no Continente decidi comprar.

loreal-magique-nude-cushion

A base vem sob a forma de uma esponja (a tal tipo almofada - cushion) embebida em produto e a embalagem tem diferentes compartições, uma para o aplicador, sob a forma de esponja também e abrindo uma outra com a parte da base. Além disto, tem um espelho que o torna num produto prático para levar na mala e re-aplicar se necessário. Na verdade a sua aplicação torna-se muito fácil, com leves batidas e não precisa de grandes ferramentas, a esponja de aplicação serve bem o propósito. O resultado final é uma pele com ar natural e com um certo glow.

Mas claro, tem as suas desvantagens e a primeira que destaco é a quantidade. Não sei se é mesmo pela quantidade ou pela maneira como vem o produto, uma vez que vem embebido num material poroso, mas a verdade é que tenho a sensação que termina rápido. Bem sei que é mais usual usarmos bases com mais quantidade, sobretudo líquidas, mas ainda assim é esta a sensação com que fiquei. Além disto, para quem é fã de cobertura média a alta, definitivamente esta não é a vossa base. Aliás escolhi-a para esta altura por isso mesmo, pela cobertura não ser tão alta que confesso preferir nestes meses mais quentes, além que é muito mais fácil para aplicar e retocar, devido ao seu tap tap.

loreal-magique-nude-cushion

Onde encontrar?

Em super e hipermercados e online em Maquillalia.com.

4 comentários

  1. Eu já usei essa base e adorei. Gosto particularmente dela no inverno, quando a pele está mais seca. Infelizmente termina rápido, em dois meses gastei-a :s
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Afinal não era só impressão minha, aliás falei com outras pessoas que a usaram e tem a mesma percepção sobre terminar rápido.
    Acho que é mesmo pela maneira como vem o produto e como é usado, facilmente o gastamos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estava a adorar até tu dizeres que não tem lá grande cobertura.. Adoro bases com muita cobertura, porque até andava curiosa com ela também!!!

    ResponderEliminar
  4. Se gostas de boa cobertura, esta não é para ti mas tens ótimas opções no mercado :)

    ResponderEliminar