L'Óreal Nude Magique Cushion

L'Óreal Nude Magique Cushion

loreal-magique-nude-cushion

A febre das bases em pequenas almofadas surgiu há não muito tempo... Sendo a L'Óreal a casa mãe de várias marcas de maquilhagem, quer de supermercado quer de high end, não é de estranhar que acompanhasse essa febre e lançasse a sua própria versão. Refiro-me claro à  L'Óreal Nude Magique Cushion Foundation que é mais um dos produtos que apareceu nos favoritos do mês de Julho e agora trago para falar mais detalhadamente.



Confesso que na altura que saiu este tipo de bases, andava super curiosa, pois prometia uma aplicação mais fácil e havia todo um burburinho em volta dela. No entanto, depois foi-se desvanecendo o entusiasmo da novidade mas sempre com alguma vontade em experimentar, até que com algumas promoções no Continente decidi comprar.

loreal-magique-nude-cushion

A base vem sob a forma de uma esponja (a tal tipo almofada - cushion) embebida em produto e a embalagem tem diferentes compartições, uma para o aplicador, sob a forma de esponja também e abrindo uma outra com a parte da base. Além disto, tem um espelho que o torna num produto prático para levar na mala e re-aplicar se necessário. Na verdade a sua aplicação torna-se muito fácil, com leves batidas e não precisa de grandes ferramentas, a esponja de aplicação serve bem o propósito. O resultado final é uma pele com ar natural e com um certo glow.

Mas claro, tem as suas desvantagens e a primeira que destaco é a quantidade. Não sei se é mesmo pela quantidade ou pela maneira como vem o produto, uma vez que vem embebido num material poroso, mas a verdade é que tenho a sensação que termina rápido. Bem sei que é mais usual usarmos bases com mais quantidade, sobretudo líquidas, mas ainda assim é esta a sensação com que fiquei. Além disto, para quem é fã de cobertura média a alta, definitivamente esta não é a vossa base. Aliás escolhi-a para esta altura por isso mesmo, pela cobertura não ser tão alta que confesso preferir nestes meses mais quentes, além que é muito mais fácil para aplicar e retocar, devido ao seu tap tap.

loreal-magique-nude-cushion

Onde encontrar?

Em super e hipermercados e online em Maquillalia.com.
A febre das bases em pequenas almofadas surgiu há…