Portugal Fashion SS18

Portugal Fashion SS18

O outono chegou e com ele inevitavelmente as semanas da moda cheias de novidades. Portugal não é excepção e à semelhança de outros anos consegui marcar presença em alguns desfiles desta que é a 41ª edição.

Mas nem só desfiles houve na Alfândega... Num espaço estavam disponíveis peças de alguns dos criadores nacionais, tanto a nível textil, dos desfiles, como acessórios desde o calçado até à joalharia.


Júlio Torcato

O primeiro desfile que assisti nesta edição foi o de Júlio Torcato. Cheguei tarde para o de Susana Bettencourt (o trânsito não perdoa...) mas muito a tempo para ver as sugestões. Com traços minimalistas e com base em 3 cores: azul escuro, branco e preto mostrou as suas propostas tanto no feminino como no masculino. Confesso que gostei muito das propostas femininas, onde não faltou fluidez dada por alguns plissados.



Diogo Miranda

Numa altura que está a celebrar 10 anos de carreira, não podia deixar de assistir ao desfile do estilista de Felgueiras. Inspirado nas silhuetas elegantes dos cisnes, não faltaram volumes a constratarem com silhuetas elegantes,em tons rosa pastel, rosa fucshia, laranja, cinza, verde, branco e
preto.


  

E para terminar não podia deixar de mostrar o que usei por lá. Algo muito simples como jeans blazer e botas, que o tempo já pede. Espero que tenham gostado.
Blazer: Stradivarius | Jeans: Bershka | Botins: Primark | Clutch: Luís Onofre | Acessórios: Stone by Stone

Último Dia


O último dia do certame no Porto, começou com Katty Xiomara num local super diferente.  Seguiu-se Luís Buchinho no Cais Novo e depois o dia continuou na Alfândega. Não foi possível assistir aos desfiles deste dia, no entanto deixo-vos algumas fotografias que a minha amiga Isabel (obrigada!) me conseguiu arranjar, dos desfiles de Luís Buchinho, Alexandra Moura, Rufel Bags, Dielmar entre outros. E que pena tive de não assistir !








 Obrigada à organização por poder participar em mais uma edição. Até à próxima !
O outono chegou e com ele inevitavelmente as se…