5 batons para o Outono

5 batons para o Outono



Parece que o outono chegou e desta vez a sério. Nesta altura confesso que os tons preferidos a usar tanto na roupa como na maquilhagem são os tons mais fechados e escuros. Por isto mesmo, trouxe uma seleção de 5 escolhas de batons para esta temporada. De fora ficaram os líquidos com acabamento mate, que partilharei num próximo post.


MIA Cosmetics Matte Lip Bar na cor Goji Glam*

Este batom com um tom malva, parece ser o ideal para usar numa maquilhagem diária, se querem ter alguma cor sem sair da zona de conforto. Este tem um acabamento mate mas desliza muito bem sem secar os lábios. Contém Manteiga de Karité e Glicerídeos de Soja que ajudam a manter os lábios suaves. Além disso, são Cruelty Free e aptos para vegan e ainda livres de parabenos e D5.

Kat Von D Studded Lipsick na cor Wolvesmouth

Não há muito falei da chegada da marca à Sephora e mostrei esta cor que trouxe. Um tom ameixa com um acabamento metálico em tons roxos.

VicCeridonoxMAC

O famoso batom que esgotou rapidamente no Brasil, e leva muitos a procurarem noutros locais, é um vermelho mais fechado, sendo uma ótima alternativa para quem gosta dos usuais vermelhos mas quer algo um pouco diferente nesta estação. Este é na verdade um vermelho que fica bem a quase "todo o mundo" e sem dúvida será dos mais usados da estação.

Flormar Revolution Perfect Lipstick na cor R17 Deep Bordeaux*

Este batom foi oferecido no goodies bag da Expocosmética juntamente com outros itens da marca e confesso que tenho vindo a gostar de todos os que tenho experimentado. Este batom estava apenas à espera da altura certa para usar já que é uma cor que grita outono. Um bordeaux escuro, muito escuro e com acabamento cremoso.

NYX Matte Lipstick na cor Aria*

Um roxo aberto que acho ideal para quem gosta de arriscar. Ainda assim acho que esta cor assenta melhor nas estações mais frias por ter um subtom mais frio.




E vocês? Tem algumas cores que acabam por utilizar mais nesta altura? Contem-me tudo! :)

Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Parece que o outono chegou e desta vez a sério.…