Chocolate Branco

Chocolate Branco



Numa altura que se fala das novidades que chegam às lojas, trago algo que encontrei, quase como que a passar despercebida no corner Beauty to Go da Sephora e dias mais tarde em promoção. Falo-vos desta (pequena) paleta da Too Faced, a White Chocolate Chip.



A Too Faced é conhecida pelas suas paletas com aromas, ora com chocolate ora com pêssego. Esta não é excepção, sendo uma versão mais pequena de paleta da marca mas com um aroma doce, diria até mais doce que a Chocolate Bar, mas também seria algo expectável já que é alusiva ao chocolate branco (digo eu!). E sim, ela é mesmo pequena, para terem uma ideia ela é praticamente do tamanho do iPhone 7, mas na minha opinião um tamanho super prático para levar em viagem.



A paleta é constituída por 11 sombras, cujos acabamentos vãos desde os mates até a alguns mais nacarados. À semelhança que acontece com outras paletas da marca, há uma das sombras que se destaca com mais quantidade, neste caso é a Glaze. Esta pode ser usada como base para as restantes sombras da paleta de maneira a fazer sobressair mais cada um dos tons.



Da esquerda para a direita:
Indulge: Um tom toupeira com acabamento metálico.
Raspberry Rose: rosa claro com brilhos em dourado.
Pearl Candy: Branco com algum brilho
Exotica: Castanho claro com um acabamento nacarado
Ambrosia: Um pêssego com tons de rosa e acabamento mate.
Glaze: A sombra com mais quantidade da paleta que pode ser usada sobretudo como base, antes das restantes sombras. Não é completamente opaca mas confere um tom natural e ideal para aplicar outros tons.

Da esquerda para a direita:
Black Sugar: Sombra preta com brilhos. Ideal para aqueles esfumados e maquilhagens mais intensas mas com um toque diferente.
Sugared Raisin: Rosa com acabamento metálico.
Cookie Dough: tom caramelo ligeiramente nacarado.
Cake Better: um tom pêssego mais claro com acabamento mate.
Guilt-Free: um cinza com um toque castanho (ou castanho com toque de cinza) e acabamento mate.


Algumas das sombras esperava realmente uma melhor qualidade, pelo menos no que toca à pigmentação, afinal é a Too Faced. Um outro ponto que posso apontar é os tons das sombras, exceptuando a preta que é a cor mais intensa, fica a faltar uns tons mais fortes ou até intermédios para mudar a maquilhagem de dia para noite. Ainda assim acho uma paleta interessante, sobretudo para quem quer viajar, já que faz falta às vezes paletas mais fáceis de transportar, já que de viagem nem sempre precisamos de várias cores. Não sei se tem esta paleta, mas se tem ou experimentaram, adorava saber também a vossa opinião.
Numa altura que se fala das novidades que chega…