Orgasm Triangle

Orgasm Triangle



Pelo Natal é costume várias marcas lançarem novidades ou até mesmo, relançar best sellers em packs especiais. A NARS não ficou atrás, tendo lançado um pouco das duas. com a sua linha inspirada em Man Ray. Dessa linha, os Love Triangle revelaram-se um verdadeiro sucesso, sobretudo aqueles que continham o duo Orgasm e eu fui das que não o deixou escapar.



Os Love Triangle disponíveis continham todos 3 diferentes duos de miniaturas de batom e blush: Barbara/Deep Throat, Rita/Hot Sand e Orgasm/Orgasm. Eu decidi pelo ultimo aproveitando não só para experimentar o tão afamado tom mas também o batom que até agora apenas tinha saído em edição limitada.



Como já devem estar cansados de saber, o tom orgasm é um rosa com algo que quase parece pêssego e com um brilho dourado. Isto é sobretudo notório no blush, sendo que convém neste caso não ter uma mão pesada. Já conhecia os blushes da marca, por causa da paleta Unfiltered II, uma das minhas queridinhas no que toca a maquilhagem. Ainda assim acho que com este é preciso um pouco mais de cautela para não cair no exagero. Quanto ao tom do batom, acaba por ser um tom nude com um toque dourado discreto, um pouco menos rosa que o blush. É ideal para quem quer ir além dos típicos nudes mas mantendo-se discreto.


Pelo Natal é costume várias marcas lançarem nov…