Favoritos de Fevereiro

Favoritos de Fevereiro

Terminado o mês mais curto do ano (pelo menos segundo o calendário) é tempo de partilhar aqueles que foram os meus favoritos. A verdade, é que tem havido imensas novidades neste novo ano e felizmente que tenho oportunidade de experimentar algumas.

YSL Black Opium Glowing Eau de Toilette

As novidades a nível de fragrâncias tem sido imensas e aquelas que mais mudanças tem tido nos últimos favoritos. Parece que cada mês tenho um novo favorito neste campo, mas a verdade é que não sou de viver com apenas uma fragrância. Continuo a usar as anteriores, em especial o Gucci Bloom, mas a escolha tem recaído sobre o novo Black Opium Glowing Eau de Toilette de Yves Saint Laurent. Aqui mantém-se a nota característica do café, transversal a todas as versões Black Opium mas mais cítrico (em relação ao anterior EdT), com notas de bergamota e limão.

 

Benefit BADgal BANG! Mascara

A máscara do momento e que todos falam... Uns amam outros nem por isso. Eu sou das que ama e um pouco inesperadamente. Tenho tendência a gostar de máscaras mais fluidas e não das que tem de ser trabalhadas e com texturas mais espessas. Não é das que fica bem à primeira passagem, tenho de voltar a aplicar na pestana e "trabalhar" para ficar com o efeito pretendido. Acho que o facto de demorar um pouco a secar ajuda neste processo. Outro factor que me faz gostar dela é sem dúvida a escova em forma cónica, que permite chegar mais facilmente a todas as pestanas.

YSL Tatouage Couture na cor 9

Os novos batons líquidos mate da YSL finalmente chegaram. O tom que partilho e que mais tenho usado é o 9, um vermelho fechado. Estes vem incorporado com um novo aplicador, patenteado para facilitar a aplicação do produto. É uma textura leve, fresca e que no final após desmaquilhar deixa o lábio um pouco tingido do respetivo tom.

Lanolips 101 Ointment Multipurpose Superbalm

Se há algo que não dispenso são bálsamos de lábios. No inverno, tenho preferido os "mais potentes" pois acho que só assim consigo enfrentar melhor o frio e também os batons líquidos mate. Com o bálsamo da & Other Stories a terminar, decidi que era altura de experimentar o Lanolips que a Ana Rita e a Jael falaram sobre como era maravilhoso e isso não deixou grande margem para dúvidas. Ainda só o utilizei nos lábios mas ainda tentarei experimentar em outros casos SOS. Aplico normalmente à noite, já sem maquilhagem e acordo com os lábios prontos para mais um dia de frio (e de batom...).



Quais os vossos favoritos? Alguns destes são também os vossos ou estão curiosos para experimentar?
Terminado o mês mais curto do ano (pelo menos s…