Para o homem da nossa vida...

Para o homem da nossa vida...

O dia do Pai está a chegar e que melhor altura senão esta para homenagear o homem da nossa vida? Ok, todas as alturas são boas para celebrar a presença dos homens mais especiais nas nossas vidas mas para quem não quer deixar a data passar em branco, estas são algumas da sugestões que deixo.

A Philips reúne sempre algumas soluções ideais para o dia a dia de um pai que se quer sempre cuidado, como é o caso desta máquina de barbear.

A Lion of Porches criou a linha Just like my dad para assinalar este dia criando assim dois pólos, um para o pai e outro para o filho. Esta linha tem ainda 30% de desconto na compra de duas peças desta linha até ao dia 19 de março.

As coisas práticas são por vezes também as prendas ideais, como é o caso deste cabo USB que podem encontrar na Primark. Nunca são demais !

A mochila Herschel serve para os pais mais aventureiros ou que não querem que lhes falte nada enquanto que a caneca é super gira pois eles são os verdadeiros Boss.

Para os pais mais modernos porque não uns sapatos com cunho português de Miguel Vieira ou ainda um relógio Mr. Boho. E porque eles também merecem cuidados nada melhor que um creme hidratante, este aqui é da Shiseido que reúne alguns itens específicos para o público masculino.

Máquina de barbear Philips | Pólos Just like my dad Lion of Porches | Cabo USB Primark Herschel Dawson Dark Chambray Crosshatch/Tan Synthetic Leather na Transmission | Caneca "The Boss" BAN.DO na Pop the Bubble Store | Sapatos Miguel Vieira | Shiseido Men Moisturizing Recovering Cream | Relógio Mr. Boho
O dia do Pai está a chegar e que melhor altura …