Favoritos de Abril

Favoritos de Abril



Abril já passou e fez jus ao provérbio popular, já que não faltou chuva mas ainda assim deu lugar a alçguns dias com sol. Meteorologias à parte, a verdade é que o primeiro trimestre já lá vai... Um novo mês e é por isso tempo para partilhar convosco alguns produtos que tiveram destaque neste mês.

Origins GinZing Ultra-Hydrating Energy-Boosting

Finalmente a marca chega a Portugal, através da Sephora. Chegou primeiro online mas eu já ando a usar há algum tempo. Esta linha GinZing promete energizar, refrescar e recuperar a luminosidade da pele e muito graças ao ingrediente transversal à linha: o café. Este em especial é indicado especialmente para peles secas a normais, mas como sabem tenho tendência a alguma desidratação pelo que acabo por sentir a pele mais confortável com este creme já que promete 24 horas de hidratação. Ele é formulado com óleo do grão de café e com manteiga de Cupuaçu das florestas amazónicas e não inclui ingredientes animais (excepto cera e mel de abelha cruelty free), entre outros.


Too Faced Sweet Peach eyeshadow palette

Sim, não é nenhuma novidade mas tem andado cá por casa e neste último mês tem sido a minha favorita. Adoro todas as minhas paletas, mas há uma certa tendência para usar alguns tons em detrimento de outros. Acaba por ser uma paleta fácil de usar para mim diariamente, até mesmo para dar um "descanso" à Naked Heat e com tons não tanto fogo.


Lancôme Absolue Precious Cells Nourishing and Revitalizing Rose Mask

Já aqui mencionei a parte da desidratação, correto? É realmente algo com que sofro muitas vezes, ao ponto de sentir a pele a ressequir e até a escamar em algumas zonas. Sendo assim, decidi este mês experimentar este "tratamento de choque". Chamo tratamento de choque porque sei que não posso abusar dele (o nome da linha está lá para me lembrar disso...), mas para mim é mesmo quase como um SOS, a pele melhora imenso após esta máscara e a pele fica bem mais suave e muito mais confortável. Não é de admirar que seja indicado para cuidados anti-idade, já que ajuda a repulpar e hidratar, dando luminosidade atenuando assim visivelmente as linhas. É uma máscara com textura em gel (adoro!!!) e com pétalas de rosa verdadeiras em infusão.

Neste mês apenas foram 3 os seleccionados mas as novidades não param de chegar. A ver vamos que se seguirá no próximo mês.
Abril já passou e fez jus ao provérbio popular,…