Hidratação máxima !

Hidratação máxima !



Hidratação para mim é algo obrigatório e na verdade é algo transversal a quase todas nós. A verdade é que apesar de mista, tenho tendência a ter a pele desidratada e por isso não dispenso a utilização de algum hidratante seja sérum, creme ou até mesmo máscaras. Hoje decidi trazer 4 produtos que tenho utilizado para dar uma ajudinha a combater a desidratação, sendo que alguns neles até já entraram em favoritos do mês.

Bioderma HydraBio Sérum

Um concentrado de hidratação da linha Hydrabio, ou seja concebido em especial para peles desidratadas e neste caso sensíveis. Tenho de o usar combinado com um creme, já que o sérum não me parece suficiente para dar conforto imediato à pele.

Clarins SOS Hydra Máscara refrescante de hidratação intensa

O nome diz tudo, não é? Faço-a uma a duas vezes por semana, quando não faço a da Lancôme e retiro o excesso com um algodão embebido em tónico.E o aroma é qualquer coisa de maravilhoso.



Lancôme Absolue Precious Cells Máscara de Rosas Nutritiva e Revitalizante

Máscara com efeito suavizante imediato graças ao néctar de rosa centifólia que combinado com água de rosas ajuda a hidratar e assim repulpar. Não é por isso de admirar que pertença a uma linha anti-idade, já que ao preencher atenua as linhas de rugas e neste caso dá também alguma luminosidade. É mesmo um tratamento de choque e não posso abusar, mas adoro como deixa a pele suave.


Origins GinZing Ultra-Hydrating Energy-Boosting Cream

Mais um repetido dos favoritos... Aconselhado sobretudo para peles normais a secas, gosto por causa de deixar a pele suave apesar da textura parecer demasiado rica. Outra das coisas que gosto é do seu aroma cítrico.



Claro que vou experimentando sempre outros produtos que vou descobrindo mas estes tem sido os meus "salvadores" no que toca a hidratação. Também "sofrem" com pele desidratada?
Hidratação para mim é algo obrigatório e na ve…