5 novidades de beleza

5 novidades de beleza



As novidades não param de chegar ao mercado e no que toca a beleza são mais que muitas e que não tenho resistido a experimentar. Desde perfumes ao soin onde se incluem cremes, máscaras e novas marcas há de tudo um pouco. Estas são algumas das novidades no mercado e também aqui por casa que tenho experimentado ultimamente.


boscia máscara negra peel-off de luminosidade 

Nós pedimos e pela mão da Sephora finalmente chegou a máscara negra peel-off, cujo ingrediente chave é o carvão. A sua fórmula cremosa um pouco gelatinosa até transformando-se em seguida no género de uma película permitindo assim remover facilmente. É necessário aplicar uma camada generosa para depois conseguir puxar mais facilmente, sendo que a marca recomenda manter durante 30 minutos antes de remover. Eu uso mais na zona T, no nariz mas não tendo pontos negros muito evidentes não consegui eu própria ver a remoção que tantos dizem, mas sei de quem utilizasse, numa pele masculina, e que removeu super bem, talvez por ser uma pele mais "grossa". Quanto ao efeito luminoso gosto bastante de como deixa a pele e tem sido das máscaras mais usadas por cá. Agora já só penso em experimentar outros itens da marca, em especial a bola gel limpeza de carvão vegetal.

 Narciso Rodriguez Narciso Rouge

Após os sucessos de Narciso for her  e do lançamento do último  for her fleur musc , eis que surge uma novidade na linha homónima do criador, o Narciso Rouge. Mantendo o design com linhas minimalistas e em forma de cubo, este surge com uma cor forte, o vermelho tal como o sentimento que quer traduzir, a tentação. Aqui a tentação surge num aroma mais floral, com notas de íris e rosa, vetiver e fava-tonka aliadas ao almíscar, sempre presente nas fragrâncias do criador.


Dove mousse de banho com óleo de côco*

uma novidade que já chegou aos supermercados. Destas vez a Dove incorpora o óleo de côco altamente nutritivo e reparador para uma mousse que deixa a pele suave e macia no banho. Para isso promete restaurar a barreira de hidratação natural da pele. Também está disponível nas versões de Óleo de Argão e Óleo de Rosas.

Youth to the People gel de limpeza

Esta nova marca é uma das novas marcas exclusivas e que integra a seleção de Super Ingredientes da Sephora. Uma marca com origens numa quinta californiana, os seus ingredientes chave são a couve Kale, o chá verde e o espinafre.


Shiseido Essential Energy creme hidratante

A Shiseido lançou recentemente a linha Essential Energy que tem como principais destinatários peles a partir dos 30 anos, ou seja peles não muito maduras mas que devido so stress e ambiente do dia a dia, precisam de hidratação e aparentam estar baças. A gama é composta pelo creme hidratante, creme hidratante mas com textura gel, ideal para peles com tendência oleosa e ainda o creme de dia com SPF20. Além disto a Shiseido traz tudo isso numa embalagem mais leve,  mais fácil para transportar e com uma imagem mais minimalista inspirada na cerâmica japonesa.



Já conhecem alguns? Estão curiosos? Contem-me tudo !

Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas para review. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
As novidades não param de chegar ao mercado e n…