Chá das Cinco

Chá das Cinco


Já há algum tempo que queria visitar o Chá das Cinco... Tinha-me cruzado com a Sofia já por causa de amigos em comum e claro que de tanto falar queria experimentar. Num local onde ainda não chegou toda a afluência turística, perto do jardim de S. Lázaro seguindo em direção às Fontaínhas, é aqui que encontramos o espaço, que se formou a partir do blog. Neste local é o espaço perfeito para encontrar com amigos ou até fazer numa pausa e aproveitar a pastelaria, café de especialidade e chás.



Este revelou-se o sítio ideal, para um encontro entre amigos para conversar. Nesta primeira vez que o visitei, apenas pedi um cappucino e um donut de mirtilos. Confesso que este último foi algo inesperado, porque era tão bonito à vista mas depois tão delicioso também. Aliás  ali tudo é feito à nossa frente pelas mãos da própria Sofia e tudo tem ótimo aspeto, pelo que sei que terei de lá voltar.


O melhor de tudo? O espaço faz parte da rede de Zomato Gold. Se ainda não subscreveram, saibam que com o código CHICRE tem um desconto de 25% ao aderir.

Chá das Cinco 
Praça da Alegria, 63
Bonfim, Porto
Chá das Cinco Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Já há algum tempo que queria visitar o Chá das C…