Act beautiful...parte 2

Act beautiful...parte 2

Há cerca de um ano que a Yves Rocher lançou a novidade no mercado: um gel de duche concentrado onde cerca de 100 ml rendem 40 banhos. O gel d duche I love my planet, tem um doseador perfeito, que permite controlar facilmente a quantidade a utilizar em cada banho, ou seja muito pouco quando comparado com outros do género.
Com o sucesso dos 3 primeiros aromas concentrados (baunilha, azeitona & laranja-amarga, manga & coentro), eis que agora surge um novo, flor de lótus. A embalagem continua com o mesmo design:  menos de cerca de 50% de plástico e doseador tipo válvula e uma nova cor, rosa. Continua a ser uma ótima opção para levar em viagem, quer seja pequenas ou longas. O aroma é floral e fresco, o meu favorito. Além da nova fragrância, há também agora uma nova fórmula concentrada, desta vez em champô. A ideia é semelhante à dos gel de duche: 100 ml concentrados que rende várias utilizações, neste caso até 30 lavagens. A  embalagem tem menos 39% de plástico quando comparada com o champô de 300 ml da marca. E as preocupações ambientais não ficam por aqui... A sua fórmula tem uma base levante de origem vegetal e facilmente biodegradável e contém 98% de ingredientes de origem vegetal. Fiquei agradavelmente surpreendida quando vi que com uma pressão a quantidade de espuma suave que fazia. Além da espuma adorei o aroma, que só consegui perceber após utilizar: super fresco e agradável.

#actbeautiful #greenattitude

  
Os produtos aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. Qualquer opinião expressa é pessoal e independente de terem sido oferecidos.
Há cerca de um ano que a Yves Rocher lançou a n…