Favoritos de Julho

Favoritos de Julho



Início de um novo mês significa partilhar aqueles que foram os meus favoritos do mês que terminou. Desta vez a escolha recai sobre 3 produtos que são também novidades no mercado. Vamos lá conhecer?

Shiseido Essential Energy Creme Hidratante

A Shiseido é sempre sinónimo de qualidade no que toca aos seus produtos aliados sempre àquilo que o Japão já nos habituou que é sempre a última tecnologia. Este creme não podia ser excepção e até falei dele nas novidades... Com a tecnologia ReNeura™, esta permite uma melhor resposta aos cuidados de beleza aplicados e potencializar a resposta aos princípios ativos. Este tem sido o meu creme de manhã e à noite e assim mantenho a pele sempre hidratada e confortável.

Dove Shower Mousse com Óleo de Argão*

Outro produto que mostrei na parte das novidades que mostrei há tempos e que tem sido um favorito. Porque me conquistou? A textura em mousse, super leve e suave aliada ao aroma do óleo de argão que deixou a pele super suave. O aroma torna ideal para ser usado por ele também.
 

Urban Decay Backtalk

Vi-a quando estive em Madrid e por pouco não veio comigo... Passado uns tempos, dias antes de chegar à Sephora online, encontrei-a na FeelUnique e com uns vales lá veio. Uma paleta que combina tons rosa de sombra, com 4 tons de blush e ainda contém um espelho amovível. Tenho usado algumas vezes, em especial os blushes, super pigmentados. Falar-vos-ei mais detalhadamente em breve.


Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Início de um novo mês significa partilhar aquel…