Coffee Passione d' O Boticário

EN
Hi. Here are another new from O Boticário. The new perfume for St. Valentine's day: Coffee Passione. I confess that I had some doubts in which perfume bring to me if the Woman or Man version. The both are incredible nice so I decided bring one to me. See the other products from the same line here. Here are another great suggestion for St. Valentine's day. I hope you like it.

PT
Olá ! Eu tinha-vos falado que iria voltar com algumas novidades e aqui está uma delas, o novo perfume Coffee Passione d'O Boticário. Este é um perfume lançado pelo O Boticário para o dia dos Namorados, existindo numa versão para Ele e ainda na mesma linha a Geleia Esfoliante Corporal e a Mousse Hidratante Corporal (que cheira divinamente bem tal como o perfume!), vejam aqui. Mas desengane-se quem como eu devido ao nome e a uma das notas do perfume serem relacionadas com café, confesso que esperava aquele aroma a café torrado como muitos que levam café na constituição e no nome e surpresa! Não cheira a café e por isso se realmente forem como eu e torcerem um pouco a nariz a perfumes de café este não pertence a essa categoria: tem um aroma a flores brancas apimentado pela pimenta rosa e ainda a doçura da Baunilha. E tal como o aroma sugere este é um perfume realmente dedicado à paixão e ao amor.
Outra das dúvidas que fiquei quando fui à loja e experimentei o perfume em ambas as versões foi qual trazer, pois este existe na versão para ele também e igualmente num aroma muito agradável. Portanto aqui fica mais uma sugestão quer seja para ele ou para ela, eu pessoalmente gosto de ambos mas decidi trazer apenas para mim (Oh quanto egoísmo !) Espero que gostem desta sugestão e brevemente partilharei outros produtos que já moram cá em casa e que tenho usado já ;) Tenham um ótimo dia.



EN Hi. Here are another new from O Boticário .…